Segunda produção derivada do novo universo cinematográfico da Sony após Venom.

Agora que Venom já ganhou seu primeiro teaser, a Sony começa a realizar os preparativos finais para o primeiro spin-off das aventuras do Homem-Aranha - e também a focar no segundo filme derivado da saga de Peter Parker: Sabre de Prata e Gata Negra. De acordo com informações do Deadline , o estúdio contratou Lindsey Beer (Chaos Walking) e Geneva Robertson-Dworet (Capitã Marvel) para assinarem o script do projeto, que terá direção de Gina Prince-Bythewood (Nos Bastidores da Fama).

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Como maiores informações sobre a produção ainda não foram divulgadas, não se sabe quais serão as histórias em quadrinhos e as narrativas que servirão de base para o roteiro de Beer e Robertson-Dworet. O certo é que a aventura explorará as trajetórias das duas anti-heroínas, a mercenária e caçadora de criminosos de guerra Sabre de Prata e a ladra Gata Negra - alter-ego de Felicia Hardy, que vive literalmente entre o amor e o ódio pelo Cabeça de Teia no universo das HQs.

Vale lembrar que o Homem-Aranha, paradoxalmente, não fará parte da nova leva de filmes baseados na saga de Peter Parker da Sony. Para ser incluído no Universo Cinematográfico Marvel, os produtores Kevin Feige e Amy Pascal precisaram chegar a um acordo bastante específico para que o Cabeça de Teia pudesse ser "emprestado" à Marvel nas telonas. É por isso que a versão de Tom Holland para o herói é - apesar de algumas divergências no discurso - exclusividade da empresa comandada pela Disney, não podendo ser utilizada pela Sony; este estúdio, por sua vez, decidiu deixar o live-action de lado e trará o Peter Parker original na animação Homem-Aranha no Aranhaverso.

Antes das novas roteiristas serem contratadas, a própria diretora de Sabre de Prata e Gata Negra já havia escrito um tratamento do roteiro, assim como fizeram Chris Yost (Thor: Ragnarok) e Lisa Joy (Westworld). Sabre de Prata e Gata Negra , que deve começar a ser filmado nos próximos meses, tem estreia prevista para o dia 7 de fevereiro de 2019, data em que provavelmente enfrentará a concorrência da sequência de Uma Aventura Lego.

AdoroCinema

Siga-nos

 

Mais Lidos