Para você que sempre quis saber como seria ver o Bruce Wayne na era feudal japonesa.

No mundo dos quadrinhos é frequente a reinterpretação de super-heróis, que ocasionalmente são transportados para outros mundos, universos paralelos e/ou períodos temporais diferentes - e essa tendência também está tomando conta dos cinemas. No caso de Batman Ninja, o Homem-Morcego fará exatamente o que o título do anime promete: se tornar um guerreiro das sombras no Japão Feudal. Confira acima o novo trailer da animação dirigida por Jumpei Mizusaki.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Contando com Tony Hale (Veep) como o dublador do Coringa, Batman Ninja parte de uma viagem temporal "patrocinada" pela máquina do tempo do Gorila Grodd, um dos inimigos do Maior Detetive do Mundo. Ao lado de alguns de seus aliados e de grande parte de seus piores antagonistas, Bruce Wayne é transportado para o passado e lá terá que aprender a arte dos shinobis (como eram conhecidos os ninjas no Japão Feudal), com alguns toques dos samurais, se quiser impedir os planos do Palhaço do Crime - que pretende dar um golpe de Estado e assumir o controle do arquipélago oriental.

Roger Craig Smith, que já deu voz ao Homem-Morcego anteriormente, no jogo Batman: Arkham Origins , de 2013, lidera o elenco de dubladores estadunidenses ao lado de Hale. Batman Ninja será lançado em BluRay e DVD nos Estados Unidos no dia 8 de março; no Brasil, ainda não há previsão de lançamento.

AdoroCinema

Siga-nos

 

Mais Lidos