Fontes internas confirmaram que os parques em Orlando deverão receber os monstrinhos em atrações exclusivas.

Ainda está longe para que os parques da Universal comecem as obras para a área temática da Nintendo na Flórida, que só deve ficar pronta depois de 2021. Entretanto, são muitos os rumores acerca das atrações que estarão por lá, sendo que diversos registros foram feitos e algumas das franquias mais famosas dos videogames já estão confirmadas para o parque no Japão, como Donkey Kong e Mario Kart . Mas tem mais novidades chegando por aí.

É assim que a nossa imaginação já projeta o lugar...
É assim que a nossa imaginação já projeta o lugar...
Foto: Universal / Nintendo / Montagem G4U

Fontes internas da emissora de televisão WFTV, de Orlando, garantiram ter informações seguras de pessoas envolvidas nos projetos de que uma área totalmente dedicada a Pokémon também está nos planos da empresa. Tudo isso será incluído no atual espaço para crianças, o Kidzone, mas também poderá haver decorações e até mesmo brinquedos em outros lugares ? o que esperamos que ocorra, já que nós, marmanjos, também queremos nos divertir com os monstrinhos.

Considerando o número de fãs de Pokémon que há ao redor do mundo, é compreensível que a marca seja representada em uma área dentro de alguns dos parques mais famosos do mundo.

PokePark, no Japão
PokePark, no Japão
Foto: Arquivo Pessoal

No Japão já houve algo parecido, com a abertura de um pequeno espaço chamado PokePark, cheio atrações e brinquedos feitos para as crianças, em 2005. Como as suas atividades se encerraram após sete meses de funcionamento, é até esperado que haja algo maior em produção.

Infelizmente, ainda não há nenhum pronunciamento oficial dos parques da Universal, então vamos ficar de olho e esperar jogando as novas quests de Pokémon GO para diminuir a ansiedade.

Geek

Mais Lidos

Publicidades