Música de autoria de Gilberto Gil, lançada em 1976 nas vozes do grupo Os Doces Bárbaros, O seu amor é o terceiro single de Ofertório, álbum ao vivo que chega ao mercado fonográfico ainda neste mês de março ? nos formatos de CD e DVD, além da edição digital ? com o registro do show feito por Caetano Veloso com os filhos Moreno Veloso, Tom Veloso e Zeca Veloso (vistos em foto de Rafael Berenzinski). Foi Tom, filho caçula do artista baiano, quem sugeriu a inclusão de O seu amor no roteiro do show originalmente intitulado Caetano, Moreno, Zeca e Tom Veloso.

Com capa criada por Bruno Tavares, Rodrigo Araújo e Helio Eichbauer (autor do belo cenário do show) a partir de conceito de Zeca Veloso e de foto de Marcos Hermes, o single está sendo lançado nas plataformas digitais neste fim de semana, na sequência promocional da edição dos singles com as gravações das músicas Todo homem (Zeca Veloso, 2017) e Um canto de afoxé para o bloco do Ilê (Caetano Veloso e Moreno Veloso, 1982).

"O seu amor é uma lindíssima canção de Gil, com arranjo vocal dele mesmo, e eu fiquei muito orgulhoso de Tom ter sugerido essa música e com tanta certeza. Foi quando ensaiamos O seu amor que eu senti que podíamos ter um show com considerável beleza", revela Caetano. A gravação ao vivo do show de Caetano com os três filhos homens e músicos foi feita em outubro de 2017 na cidade de São Paulo (SP), durante temporada no Theatro Net São Paulo.


Mais Lidos

Publicidades