Sucesso em 2007, filme terá continuação com lançamento previsto para 2019. Gravações ocorrem em Salvador.

Dia de Iemanjá: elenco do novo filme de 'Ó Paí, Ó' grava no Rio Vermelho

O filme "Ó Paí, Ó", sucesso nas telonas do cinema, em 2007, ganhará uma continuação, com previsão de lançamento em 2019. As gravações começaram nesta sexta-feira (2), imersas em uma das celebrações mais populares da Bahia, a festa de Iemanjá, a Rainha do Mar.

Um dos atores mais queridos do longa, Érico Brás, que dá vida ao malandro Reginaldo, comentou sobre a obra durante as filmagens, que foram iniciadas nesta madrugada. Ele lembrou que o primeiro filme também foi gravado em uma festa popular, que foi o carnaval.

"A gente começou durante a madrugada. O ideal é que a gente fizesse mesmo na festa de Iemanjá. O primeiro filme foi no carnaval. O segundo vai passar dentro da festa de Iemanjá. A gente não pode revelar muita coisa, não vou dar spoiler", brincou.

O artista falou ainda sobre as expectativas de lançamento, que deve contar com uma surpresa, que ainda é mantida em sigilo. "A trama está muito gostosa. 'Ó Paí, Ó 2' promete. E assim, a gente vai, de certa forma, fazer uma homenagem dentro do filme, que eu não vou dizer agora, senão vocês não vão assistir".

Com fantasia que celebra a orixá que é a "Mãe das Águas", a atriz Lyu Arisson, que dá vida à travesti Yolanda, falou que as filmagens durante a festa são uma bênção. "O povo pediu e estou aqui, ressurgindo das cinzas. Estamos abençoados. Estamos aqui no dia do presente de Iemanjá. Então, acho que não tem coisa melhor do que só agradecer".


Siga-nos

 

Mais Lidos