Autores foram localizados após denúncias anônimas. Objetos roubados foram recuperados.

Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram apreendidos na noite desta segunda-feira (13) no Bairro Canãa, em Ituiutaba, suspeitos de roubar e receptar materiais de uma casa no Bairro Lagoa Azul, na madrugada deste domingo (11).

De acordo com a Polícia Militar (PM), os dois fizeram o proprietário de uma loja de conveniência e a família reféns por aproximadamente três horas e levaram eletrodomésticos, eletroeletrônicos, objetos pessoais e uma motocicleta.

Após denúncias anônimas, a PM localizou os materiais roubados em uma residência no Bairro Canaã. Foram apreendidos três televisores, roupas, objetos pessoais, cigarros, bebidas, espingarda de pressão, eletroeletrônicos e uma motocicleta. Na ocasião, os garotos que estavam no local, foram apreendidos.

Em outra residência, no mesmo bairro, onde estava outro menor de idade, os militares encontram um veículo que foi utilizado como apoio durante o roubo, dinheiro e um tablete de maconha, com aproximadamente 437 gramas.

Os três foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil da cidade. A PM afirmou que outros dois autores foram reconhecidos e identificados como participantes do roubo, mas ainda não foram localizados.


Mais Lidos

Publicidades