Atividades são para áreas de cultura, educação e esporte; Inscrições podem ser feitas até esta quinta (15).

O Serviço Social do Comércio (Sesc) está com inscrições abertas para cursos nas áreas de cultura, educação e esporte. Ao todo, são oferecidas cerca de 1.200 vagas, entre cursos pagos e gratuitos para as unidades de Juiz de Fora e Muriaé. Os interessados podem se inscrever até o dia 15 de fevereiro.

As atividades são voltadas para crianças, jovens e adultos. Em Juiz de Fora, estão sendo oferecidos cursos de desenho, pintura, fotografia, audiovisual, dança, violão, teclado, canto, musicalização, violino, natação, futsal, voleibol e inglês.

Em Muriaé, os cursos são de pintura, desenho, dança de rua, ballet clássico baby, iniciação ao ballet, jazz, dança de salão, dança sênior, futsal e natação.

De acordo com a Instituição, os trabalhadores do comércio, serviços e turismo têm preferência nas vagas gratuitas, incluindo seus dependentes. Já as vagas pagas estão disponíveis para o público em geral. Para ambos os casos, é necessário possuir o cartão de cliente do Sesc.

A unidade de Juiz de Fora fica na Avenida Barão do Rio Branco, n° 3.090, no Centro da cidade. Já a unidade de Muriaé está localizada na BR-356, nº 4.555, no Bairro Leblon.

Os horários das aulas e faixa etária podem ser conferidos no site do Sesc.


Mais Lidos

Publicidades