Crime ocorreu na frente da agência bancária onde o dinheiro seria depositado. Polícia informou que já tem suspeitos do assalto desta segunda-feira (26).

Imagens mostram roubo de R$ 44 mil em frente a banco no Centro comercial de Macapá

Imagens gravadas por câmeras de sistema de vigilância eletrônica mostram a troca de tiros que ocorreu durante o roubo de quase R$ 44 mil em frente a um banco, no centro comercial de Macapá. O crime aconteceu pouco antes das 12h nesta segunda-feira (26). Duas pessoas ficaram feridas e não correm risco de vida.

Na gravação, um policial civil à paisana percebe o roubo e atira contra os assaltantes, que revidam enquanto fogem com o dinheiro. A situação ocorreu na Rua Cândido Mendes, a principal da região comercial, entre as avenidas Padre Júlio Maria Lombaerd e Cora de Carvalho.

De acordo com o Batalhão da Força Tática, da Polícia Militar (PM), a dupla criminosa estava armada e, para a fuga, contou com apoio de dois motociclistas. Já há suspeitos, mas a polícia não quis detalhar para não atrapalhar nas investigações.

Ninguém havia sido preso até a última atualização desta matéria. A polícia acredita que o grupo criminoso tinha informações de que o homem faria o depósito de dinheiro nesta segunda-feira.

?Nós já temos suspeitos. Pelas imagens que nós conseguimos, eles tinham informações sobre esse depósito, porque o carro parou e imediatamente os dois foram para cima dele com as armas em punho. Tinham mais dois em motocicletas esperando por eles na rua paralela com a Cândido Mendes. Continuamos as buscas?, descreveu o tenente Marcos Aurélio Pereira.

O representante do estabelecimento comercial, que foi fazer o depósito e foi baleado, recebeu alta ainda nesta tarde, após ser atendido no Hospital de Emergência (HE) de Macapá.

O policial civil continuava internado até a última atualização desta matéria. Ele teve que ser submetido a um procedimento para retirada da bala que ficou alojada no braço. Segundo o HE, o estado clínico dele é estável.

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 AP ou por Whatsapp, nos números (96) 99178-9663 e 99115-6081.


Mais Lidos

Publicidades