Candidata foi escolhida entre 5 finalistas, analisadas por júri técnico do Miss Brasil. Organização do evento fez anúncio via redes sociais na noite de segunda-feira (16).

A estudante de direito Williene Lima, de 20 anos, foi eleita a Miss Amapá 2018. O anúncio foi feito pela organização do evento através das redes sociais, na noite de segunda-feira (16). Ela vai representar a beleza amapaense no Miss Brasil 2018, que acontece no dia 26 de maio, no Rio de Janeiro.

Williene foi eleita por um júri técnico do Miss Brasil, que avaliou ela e outras quatro candidatas finalistas, apresentadas no dia 14 de abril. A Miss Amapá 2018 representou o município de Santana na disputa.

Antes de anunciar a vencedora, a organização do evento divulgou uma nota em que explicou que, ?inúmeras questões de ordem logística inviabilizaram? a realização do concurso, que estava marcado para acontecer no sábado (21). Diante disso, houve o cancelamento e modificação da metodologia do evento este ano.

Eleita a mulher mais bonita do estado, Williene recebeu a coroa e faixa de Miss Amapá 2018, que em 2017 foi da estudante de direito Jéssica Pacheco. Imagens publicadas também nas redes sociais do evento mostraram as duas misses em um ensaio fotográfico.

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o Tô Na Rede!


Mais Lidos

Publicidades