Roberto Dias Costa, de 37 anos, foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (31), em Paço do Lumiar, Região Metropolitana de São Luís.

Um homem identificado como Roberto Dias Costa, de 37 anos, foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (31), em Paço do Lumiar, Região Metropolitana de São Luís, por furtar energia elétrica.

Segundo o delegado da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), Paulo Roberto de Carvalho, a prisão aconteceu em um frigorífico situado no bairro Maiobão. ?O Roberto Dias Costa foi preso em flagrante no frigorifico identificado como ?Três Corações? que fica localizado na feira do Maiobão?, contou.

Ainda de acordo com o delegado, a prisão Roberto Dias aconteceu após uma denúncia. ?Nós recebemos uma denúncia anônima e decidimos averiguar a situação. Nós fizemos uma campana e constatamos que o caso era verídico?, revelou.

Roberto Dias Costa pagou fiança e vai responder em liberdade pelo crime. ?Ele já pagou a fiança e vai responder em liberdade por furto de energia mediante fraude?, finalizou o delegado da Seic.


Siga-nos

 

Mais Lidos