Família falou à polícia que ele é usuário de drogas. Crime ocorreu na noite de sexta-feira (2) no bairro Novo Buritizal.

Um homem de 40 anos está sendo procurado pela Polícia Militar (PM) do Amapá suspeito de lesionar a tiros a irmã dele, de 54 anos, e o sobrinho, de 15 anos. O crime ocorreu na noite de sexta-feira (2) no bairro Novo Buritizal, na Zona Sul de Macapá.

Segundo a PM, a briga familiar começou quando a mulher e o filho teriam questionado o suspeito sobre o sumiço do celular do adolescente e acusado ele de furto. Após a discussão, o homem procurou as vítimas e fez os disparos.

Ele fugiu, com a arma usada no crime, e não foi encontrado. Os familiares informaram à polícia que ele é usuário de drogas.

A mulher foi atingida na perna direita e o adolescente foi alvejado nas costas. Ambos foram levados por familiares até o Hospital de Emergências (HE) da capital. Não foi informado o estado de saúde das vítimas.

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 AP ou por Whatsapp, nos números (96) 99178-9663 e 99115-6081.


Mais Lidos

Publicidades