As demais vagas são para engenheiro civil, motorista de caminhão e consultor de vendas. Interessados devem comparecer à unidade com carteira de trabalho, RG, CPF e cartão do PIS.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Hortolândia (SP) oferece 73 vagas de emprego, com destaque para operador de telemarketing, que tem 60 oportunidades. As entrevistas para os cargos acontecem no prédio do Hortofácil, que fica na rua Argolino de Moraes, número 405. Veja todas as vagas, abaixo.

Os processos seletivos para motorista de caminhão e para operador de telemarketing acontecem nesta quinta (15) e sexta-feira (16), a partir das 9h.

A seleção para engenheiro civil ocorre na próxima segunda-feira (19). Já para consultor de vendas, dia 23 de março, a partir das 10h.

Os valores dos salários vão de R$ 954, para operador de telemarketing, a R$ 5 mil, para engenheiro.

Veja as vagas

  • Operador de telemarking (60 vagas)
  • Motorista de caminhão (2 vagas)
  • Consultor de vendas (10 vagas)
  • Engenheiro Civil (1 vaga).

Os interessados devem comparecer à unidade do PAT com Carteira de Trabalho, RG, CPF e cartão do PIS para a retirada de carta de encaminhamento.

Para se canditadar às entrevistas, é necessário ter, pelo menos, concluído o ensino fundamental - exceto para a vaga de engenheiro civil, já que esta necessita de graduação na área.


Siga-nos

 

Mais Lidos