Arthur Maia (PPS-BA) informou que apresentará novo texto da reforma aos líderes partidários nesta quarta-feira (7). Votação da proposta está marcada para o próximo dia 19.

O relator da proposta de reforma da Previdência, Arthur Maia (PPS-BA), anunciou nesta terça-feira (6) uma mudança no texto da proposta. Ele propôs que viúvas e viúvos de policiais mortos em combate tenham direito a pensão integral.

O valor da pensão irá variar de acordo com o momento do ingresso do policial no serviço público. A medida vai valer para policiais rodoviários federais, policiais federais e policiais civis, por exemplo.

A votação da reforma da Previdência está maracada para o próximo dia 19. Segundo Arthur Maia, o novo texto será apresentado nesta quarta (7) aos líderes partidários, em uma reunião na residência oficial do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ).

Segundo o relator, a mudança anunciada nesta terça atende a uma demanda da bancada de parlamentares ligados à área de segurança pública, formada por 21 parlamentares.

Siga-nos

 

Mais Lidos