Marketing Digital

8 dicas de produtividade para obter mais resultados

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1531464324941{margin-bottom: 0px !important;}”]

Se você é como a maioria das pessoas, frequentemente tem mais tarefas do que horas no dia para concluí-las. É fundamental que encontremos uma maneira de lançar consistentemente um alto volume de trabalho de alta qualidade. E como não podemos adicionar mais horas ao dia, temos um conjunto de estratégias que usamos para tirar mais proveito dessas horas.

Ótimas maneiras de fazer mais

A chave para a produtividade é ter uma estratégia e adere a ele. Aqui estão oito dicas para fazer mais:

  1. Planeje seu dia. Bloqueie 15 minutos antes do dia de trabalho começar a escrever uma lista das tarefas que você concluirá hoje. Seja otimista, mas razoável. Coloque suas tarefas de maior prioridade no topo da lista.
  2. O “novo dia 90”. Passe os primeiros 60 a 90 minutos do seu dia realizando o maior número possível de tarefas. Ignore sua caixa de entrada, mensagens de voz e leia as manchetes – apenas funcione. Ser capaz de marcar a caixa em alguns projetos-chave no início do dia pode eliminar um pouco do estresse e definir um tom positivo para o resto do dia.
  3. Faça pausas. Seu corpo – em particular seu cérebro – precisa de intervalos periódicos ao longo do dia para descansar e recarregar as energias. Considere essas interrupções no seu plano de produtividade. Mantenha-os curtos, mas insista em tomá-los, mesmo que as coisas fiquem agitadas. Vale a pena a longo prazo.
  4. Aprenda como e quando recusar o trabalho. Todos nós queremos fazer tudo o que pudermos para ajudar nossos colegas de trabalho e nossa empresa a ter sucesso. No entanto, assumir mais do que você pode lidar é contraproducente. Certifique-se de dizer “Não” se você for solicitado a adicionar algo à sua lista, mas não puder fazê-lo.
  5. Tenha cuidado com seu corpo. O conselho para dormir 7-8 horas, comer bem e se exercitar regularmente não parece uma dica de produtividade. No entanto, quando seu cérebro e seu corpo estiverem descansados, abastecidos e prontos, você ficará surpreso com o quanto mais pode fazer.
  6. A “regra de dois minutos”. Todos nós os temos … aquelas tarefas rápidas que são enviadas do nosso jeito e podem se acumular facilmente. À medida que esses pedidos chegam, use este padrão: se puder ser feito em dois minutos ou menos, faça-o agora. Se não puder, adicione-o ao plano de produtividade.
  7. Aproveite as ferramentas de produtividade. Há uma ampla gama de ferramentas disponíveis para simplificar e automatizar tarefas. Encontre os que funcionam para você e faça parte do seu fluxo de trabalho.
  8. Mantenha sua mesa organizada. Ter uma área de trabalho organizada e organizada facilita a localização do que você está procurando (economizando um tempo valioso) e também pode ajudar a diminuir seu nível de estresse.

Ajudando as empresas a alcançar seus objetivos de marketing

Como uma empresa de marketing respeitada , conquistamos uma reputação positiva por nossa produtividade e criatividade e por ajudar as organizações a atrair e engajar seu público-alvo a alcançar excelentes resultados. Vamos falar sobre seus objetivos de marketing e como podemos ajudá-lo a alcançá-los.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. While practicing social responsibility is rarely profitable in the same way as cheap production and low wage costs, it pays in other areas of the business. Claiming to sell a lifelong product could increase the company’s market share or initial sales enough to make it worth.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo