E salvar o mundo inclui salvar/derrotar animais gigantes. Tudo ao mesmo tempo.

Dwayne Johnson precisa salvar o mundo enquanto desce a porrada em alguns capangas mal encarados e dispara piadas. Este é o tipo de aventura padrão de The Rock; mas em Rampage - Destruição Total, a situação é outra: ele também precisa enfrentar, ao mesmo tempo que resgata, animais gigantes. Confira acima o mais novo trailer do blockbuster dirigido por Brad Peyton (Terremoto - A Falha de San Andreas).

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Baseado no icônico jogo de fliperamas "Rampage", da década de 1980, o longa traz o "Campeão do Povo" como o especialista em primatas Davis Okoye, que tem em George, um inteligente gorila, um de seus melhores amigos. No entanto, quando um misterioso artefato libera um gás que faz com que George e outros bichos se transformem em um selvagem animal gigante, Okoye terá que consertar a situação, proteger as criaturas e salvar os seres humanos. Mais um dia comum para The Rock.

Coestrelado por Naomie Harris, Jeffrey Dean Morgan, Joe Manganiello e Malin Akerman, Rampage - Destruição Total estreia nos cinemas brasileiros no dia 12 de abril.

AdoroCinema

Mais Lidos

Publicidades