Parece que o fim da trilogia de Soluço e Banquela finalmente está saindo do papel.

Após ter sido adiado para 2019, o terceiro filme da saga de Soluço e Banguela ganhou sua sinopse oficial e seu título oficial: How to Train Your Dragon - The Hidden World ( Como Treinar o seu Dragão - O Mundo Escondido , em tradução livre).

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

"Enquanto Soluço realiza o seu sonho de criar um lugar pacífico para os dragões, Banguela descobre um companheiro indomável e arredio que afasta o Fúria da Noite. Quando o perigo ronda o vilarejo e o reinado de Soluço como chefe da aldeia é testado, fazendo com o dragão e o cavaleiro devam tomar decisões impossíveis para salvarem suas espécies."

Segundo a trama liberada pela Universal, parece que os dois companheiros irão entrar em conflito de nova, dessa vez devido às próprias vontades de Banguela e não por um dragão maior, como visto em Como Treinar o seu Dragão 2. Será interessante ver se a história irá se misturar ou não com a da série animada Dragões: Corrida Até o Fim.

Segundo a Variety, o filme terá um trecho divulgado no Festival de Animação de Annecy, durante uma apresentação dos filmes da DreamWorks. O veículo também confirmou que o elenco do terceiro filme da trilogia conta com Jay Baruchel, Cate Blanchett, Gerard Butler e Craig Ferguson — o que é curioso, visto que o personagem de Butler morreu no segundo longa.

Enfrentando obstáculos na sua produção desde 2015, Como Treinar o seu Dragão 3 tem previsão de ser lançado dia 1º de março de 2019.

AdoroCinema

Mais Lidos