Atriz era uma das protagonistas de The Death & Life of John F. Donovan.

O jovem e cultuado diretor francês Xavier Dolan anunciou através de sua página no Instagram que teve que cortar a personagem de Jessica Chastain de seu novo filme, The Death & Life of John F. Donovan. A notícia chega como uma grande surpresa, uma vez que a atriz era uma das protagonistas do filme e, inclusive, foi a cara do primeiro cartaz oficial divulgado.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

O diretor revelou que trabalha na edição do filme desde maio do ano passado e que não estava satisfeito com o resultado final. Ele destacou que não teve nenhum problema pessoal com a atriz, que considera uma amiga. "Foi uma decisão muito difícil de se chegar. Sindo um profundo amor e admiração por Jessica. Foi uma decisão de montagem e narrativa, que não teve nenhuma relação com a performance", afirmou.

Chastain também se manifestou sobre o caso através do Instagram. A atriz revelou que foi informada com antecedência da decisão e que Dolan lidou com o caso com muito respeito e admiração. Ela disse ainda que espera por futuras colaborações com o diretor.


AdoroCinema

Mais Lidos