PatBo levou para a passarela do SPFW sua nova linha de beachwear, da estilista Patricia Bonaldi, já à venda até em lojas no exterior. Para conquistar essa clientela de fora, a mineira lançou mão de elementos bem brasileiros, já vistos em outras marcas nacionais do segmento, como Amir Slama e Água de Coco, que também desfilam no evento de moda paulista.

Fotos: Francisco Cepeda/AgNews
Fotos: Francisco Cepeda/AgNews
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Estão lá babados, numa referência à Carmen Miranda, estampas de folhagem com toques de animal print e de pé de limão. A atriz Laura Neiva abriu a apresentação com look de estampado, para usar fora da água.

Fotos: Francisco Cepeda/AgNews
Fotos: Francisco Cepeda/AgNews
Foto: Elas no Tapete Vermelho

A expertise da marca não foi deixada de lado. Assim, surgem bordados de folhas e pássaros sobre transparências, em bodies, com modelagem de hot pants e alças cruzadas na frente. Aliás, os maiôs e biquínis ganham recortes, fendas e babados que mudam a trajetória inesperadamente, dando movimento à peças.

 
 
 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rosangela Espinossi (@elasnotapetevermelho) em


Ao mesmo tempo em que apresenta cores como verde e bordô, a linha praia de PatBo também aposta em tons de nude, que trazem texturas de redes e elementos rústicos, também finalizados com babados e recortes. Patricia Bonaldi mistura tecidos lisos, em tons claros ou escuros, e xadrezes, com bordados. Bodies com mangas compridas, vestidos tipo envelope com modelagem mais larga, saídas tipo quimono ou robes surgem na coleção.

Elas no Tapete Vermelho

Mais Lidos