O início do conflito entre Templários e Assassinos, ponto central dos games Assassin?s Creed, é o tema do novo livro de Christie Golden.

Conhecer a origem dos conflitos entre Assassinos e Templários pode mudar sua concepção desse embate. E esse é o tema central de Assassin’s Creed: Heresia , novo livro de Christie Golden, que tem como protagonista Simon Hathaway (Templário) e que venceu o Prêmio Scribe de 2017.

“Membro do salão sagrado interno dos Templários e novo Chefe da Divisão de Pesquisa Histórica das Abstergo Industries, Simon é prático e racional, mas ao mesmo tempo tem uma curiosidade voraz por um de seus antepassados. Gabriel Laxart lutou ao lado de Joana D’Arc e, ao entrar no Animus, Simon pretende saciar seu desejo vivendo a história dele em primeira mão”, informa a apresentação do livro. “Mas ele não estava preparado para o que veria. Sua descoberta sobre a profundidade do conflito entre Templários e Assassinos e uma revelação sobre hereges e detentores da fé pode afetar toda a Ordem dos Templários no presente.”

Assim como a série de games é um sucesso absoluto com mais de 90 milhões de unidades vendidas, os livros de Assassin’s Creed são uma surpresa no mercado brasileiro, com mais de 1,5 milhão de exemplares vendidos.

A autora do livro, Christie Golden, tem mais de 35 romances de ficção e terror, muitos baseados em séries como Star Wars, Star Trek e World of Warcraft. Particularmente, recomendo World of Warcraft: Marés de Guerra , que aborda a era Mists of Pandaria e é um dos melhores da autora.

Foto: Reprodução / Editora Record

Assassin’s Creed: Heresia tem 308 páginas, é um lançamento da Galera/Record e custa em média R$ 39,90.

Geek

Mais Lidos