Realizada em Los Angeles desde 1995, a feira serve como palco para que as principais empresas de videogames do planeta anunciem os consoles e, principalmente, os jogos que vão tomar as lojas nos próximos meses e anos.

Todos os anos, em junho, o mundo dos games volta seus olhos para a cidade de Los Angeles. Em 2018, não será diferente: a partir deste sábado, 9, as principais empresas de jogos eletrônicos do mundo apresentam auas novidades para os próximos meses na 24a edição da Electronic Entertainment Expo, a maior feira de games do mundo, popularmente conhecida como E3. Pelo segundo ano, o evento terá a presença do público - são 15 mil ingressos, além de membros da indústria, comércio e da imprensa que vão até a Califórnia conferir as tendências dos games.

Desta vez, o Estado acompanha o evento in loco, diretamente de Los Angeles, cobrindo as conferências das empresas (veja agenda mais abaixo), que acontecem entre sábado e terça feira, 12, e também testando as novidades nos estandes do Los Angeles Convention Center. Para não perder nenhuma novidade, acompanhe aqui todas as atualizações da feira.

Segunda, 11

Domingo, 10

Sábado, 9

Estadão Conteúdo

Mais Lidos