Influenciador digital anuncia parceria com equipe de e-sports ligada a torcedores do São Paulo FC.

O influenciador digital Edu Primitivo fez um acordo de parceria com equipe de e-sports DG Team Dragões. A parceria resultará em gerenciamento geral da marca, incluindo um marketing, promoção da marca e patrocínio. Os termos do acordo não foram divulgados pela organização.

"Nós nos orgulhamos de poder contar com o Edu nesse novo momento da organização, pois cada vez mais vemos grandes imagens  associadas a esportes eletrônicos ? que é um mercado em massiva expansão", disse Vinnícius Eduardo, CEO da Team Dragões.

Edu Primitivo: influenciador digital investe  em e-sports
Edu Primitivo: influenciador digital investe em e-sports
Foto: DG Team Dragões / Divulgação

A Dragões começou em Rainbow Six Siege, sendo a única equipe no e-sports a defender o São Paulo FC, e atualmente também está presente no cenário de PUBG. O  grupo agora inicia uma nova fase para competir também no cenário de League of Legends.

De acordo com a empresa de pesquisa Newzoo, a receita mundial de e-sports foi de US$ 696 milhões em 2017 e chegará a US$ 1,5 bilhão em 2020. Segundo dados da plataforma Twitch, em 2016 os brasileiros consumiram mais de 800 milhões de horas de jogos.

 

Geek

Mais Lidos