Barrado nas saias e nos vestidos está se tornando tendência entre as famosas. Na última semana, Fátima Bernardes e Giovanna Antonelli usaram modelo de vestido idêntico, estilo bojo, com o recurso. Neste domingo (4), foi a vez de Paolla Oliveira apostar em look com faixa em tom diferente na saia. E nesta segunda-feira (5), Giovanna foi passear no shopping com vestido preto e barra branca.

Paolla Oliveira e Giovanna Antonelli (Fotos: Francisco Cepeda/J.Humberto/AgNews)
Paolla Oliveira e Giovanna Antonelli (Fotos: Francisco Cepeda/J.Humberto/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

#ficaadica1: Barra da saia com barrado tira a monotonia de qualquer look.

#ficaadica2: O recurso pode ser usado em cores contrastantes ou em tom parecido com o do resto da roupa. A melhor opção é aquela que você se sinta melhor.

#ficaadica3: Antes de apostar em peças com barrado ba barra, fique atenta se o detalhe não vai encurtar a silhueta. Dependendo do modelo e da sua estatura, isso pode acontecer, uma vez que a faixa horizontal corta o visual.

#ficaadica4: Usar texturas diferentes é opção bacana para deixar o look moderno e chique.

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira (Fotos: Francisco Cepeda/AgNews)
Paolla Oliveira (Fotos: Francisco Cepeda/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Paolla Oliveira prestigiou lançamento e desfile de lingerie da marca Nayane Rodrigues, em São Paulo, que teve a participação de Fani Pacheco desfilando e show de Xandy, do Aviões do Forró. Com decote que valoriza os seios com discrição, Paolla optou por camisa levemente transparente, de mangas compridas, e saia mídi com barrado. A atriz posou com lingerie para a marca, como contamos aqui.

A saia branca traz barrado de renda bege, misturando texturas. Como optou por sandália também nude, o look náo cortou a silhueta. As mais baixinhas devem ter atenção ao escolher uma peça com esse recurso.

Giovanna Antonelli

Giovanna Antonelli (Fotos:J.Humberto/AgNews)
Giovanna Antonelli (Fotos:J.Humberto/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Giovanna Antonelli foi passear no shopping nesta segunda (5) com vestido que todo mundo poder ter. O modelo preto é finalizado com barrado largo branco, que desce até depois dos joelhos. Neste caso, como a parte debaixo é branca, o modelo não corta a silhueta. A saia aberta em evasê dá movimento à produção. Ela finalizou o look com sandália anabela preta e bolsa com desenho de estrela. Elegante sem exagero.

Elas no Tapete Vermelho

Mais Lidos

Publicidades