Solteiro desde o fim do noivado com a cantora FKA Twigs, em outubro de 2017, o artista foi fotografado aos beijos com modelo britânica

Robert Pattinson tem um novo amor! Dez meses após confirmar o fim do noivado com a cantora FKA Twigs, o ator foi fotografado aos beijos com a modelo britânica Suki Waterhouse (que namorou Bradley Cooper por dois anos), em Londres, na Inglaterra, neste fim de semana.

Robert Pattinson está solteiro desde o fim do noivado com a cantora TKA Twigs
Robert Pattinson está solteiro desde o fim do noivado com a cantora TKA Twigs
Foto: Getty Images / PurePeople

Os dois assistiram ao filme Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo e seguiram para um passeio em clima romântico. Uma fonte do site E! disse que os dois estão namorando e detalhou o encontro da dupla: "Eles estão bastante próximos e trocaram carinhos e beijos o tempo todo. Robert está bastante apaixonado e ficou com o braço em torno dela o tempo todo. Suki foi recíproca, segurou a mão dele e o beijou". Aos 26 anos, Suki é uma das modelos mais disputadas da Europa. A top estrelou campanhas de grifes como Miu Miu e a Burberry.

 

Ator tentou reconciliação com Kristen Stewart

Em junho, Pattinson se reaproximou de Kristen Stewart para tentar uma reconciliação. Os dois namoraram entre 2009 e 2012 e terminaram o relacionamento após a traição da atriz com o diretor Ruppert Sanders se tornar pública. De acordo com a revista OK Magazine, os dois se encontravam frequentemente desde abril. "Eles estão tentando ser discretos, mas existe uma química. Seus amigos acham que eles estão tentando uma reconciliação". Porém, uma fonte do Hollywood Life garantiu que a relação era apenas amigável: "Eles tiveram conversas muito cordiais, mas elas eram curtas. No entanto, não houve nenhum drama já que parecia que eles estavam de boa um com o outro".

Artista faz terapia para lidar com a fama

Para o The Daily Telegraph, Pattinson destacou a importância da terapia para lidar com o sucesso: "Eu não imagino como seria possível lidar com a vida sem terapia". "Quase todas as pessoas famosas que conheço são completamente loucas", completou. O ator disse que não teve muito problema para suportar o ônus da fama: "Tive bons agentes e ótimos amigos desde o começo. Acredito que seja perigoso quando você não tem essas coisas e pensa: 'ah, se eu conseguir que estranhos me amem eu poderei preencher esse vazio'. E quando isso não acontece, você fica dez vezes mais louco".

Veja também:

 

 

PurePeople

Mais Lidos