Essence tem a proposta de seguir tendências com preços baixos

A Essence, marca de alemã de cosméticos cruelty free acaba de desembarcar no Brasil. Com identidade visual jovem e divertida, a proposta da empresa é vender os produtos da que estão na moda por valores acessíveis.

A Essence também não realiza testes em animais 
A Essence também não realiza testes em animais
Foto: Instagram.com/essemakeup / Estadão Conteúdo

Por aqui, chegram mais de 300 produtos entre esmaltes, bases, sombras, blushes, batons e iluminadores, com preços competitos para o mercado nacional. Os itens de cuidado com as unhas custam a partir de R$ 4,90 (lixa) e as maquiagens custam entre R$ 9,90 (sombra unitária) e R$ 42,90 (base líquida).

A marca, que pertence ao grupo alemão Cosnova Beauty, está presente em 80 países e possui o conceito de fast beauty, com renovação anaul de 50% dos produtos e edições limitadas periodicas - no Brasil, o plano são lançamentos a cada dois meses.

Atualmente a Essence está à venda em São Paulo e nas lojas online da Droga Raia, Drogasil e Beleza na Web.

Estadão Conteúdo

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