O toque suave, quase lírico, da harmônica de Humberto Gessinger sublinha a delicadeza da canção Das tripas coração, terceira música do lote de composições inéditas reunidas pelo cantor, compositor e músico gaúcho no DVD que lançará em março com o registro ao vivo do show Desde aquele dia ? A revolta dos Dândis 30 anos (2017). As quatro músicas novas serão o bônus do DVD. Disponível em single nas plataformas digitais desde ontem, 19 de janeiro de 2018, Das tripas coração tem letra que crê no poder de vindoura transformação e na chegada de dias melhores.

Gravada ao vivo em Porto Alegre (RS) em agosto de 2017, com os toques do violão de Felipe Rotta e do baixo de Nando Peters, a agridoce canção Das tripas coração se junta às já lançadas Pra caramba (a menos inspirada das três músicas novas já divulgadas) e Cadê? (composição mais de acordo com o histórico do artista), apresentadas em novembro e em dezembro, respectivamente.

Além de cantar e tocar harmônica em Das tripas coração, Gessinger conduz o piano que também acentua a melancolia insinuada na gravação e entranhada nos versos otimistas da música. Filmado sob direção de Pietro Grassia, o clipe da composição Das tripas coração entrou em rotação simultaneamente com o single.


Mais Lidos

Publicidades