Banda de metal progressivo, formada em 2013 em São Paulo (SP) por integrantes dissidentes do ora desativado grupo Shaman, Noturnall vai armar literalmente o circo na cidade natal, em abril, para gravar DVD em show cujo roteiro agregará músicas dos três álbuns lançados entre 2014 e 2017. Intitulado Noturnall freak show, o espetáculo terá números de circo e dança. E não se tratará de truque de ilusionismo a participação do vocalista do Dream Theater, grupo norte-americano de metal progressivo.

James LaBrie confirmou presença como convidado especial de show feito em noite que promete ser mágica para o Noturnall. Até pelo fato de o DVD ser o primeiro registro fonográfico da banda com o guitarrista Brunno Henrique e o baterista Henrique Pucci, os dois novos integrantes do Noturnall, ambos anunciados no grupo em janeiro deste ano de 2018. Completam a atual formação da banda o vocalista Thiago Bianchi, o baixista Fernando Quesada e o tecladista Junior Carelli ? os três no grupo desde a criação do Noturnall.

Agendado para 24 de abril, no Teatro Porto Seguro (SP), o espetáculo Noturnall freak show terá a parte circense orquestrada sob supervisão da companhia Circo da Madrugada e do ilusionista Wander Rabelo.


Mais Lidos

Publicidades