"No pratinho da Iaiá ? vem ver

Tem comida e música

Do cuscuz ao vatapá ? você"

Os versos iniciais de Pratinho da Iaiá, música de autoria de Iará Rennó, dão amostra do tempero do projeto infantil da cantora, compositora e instrumentista paulistana. Single disponível nas plataformas digitais desde ontem, com capa que exibe arte original de MZK, Pratinho da Iaiá é o primeiro tira-gosto do álbum desse projeto infantil intitulado Iaiá e os Erês. O single Pratinho da Iaiá (YB Music) tem os toques de músicos como Curumim e Thomas Harres.

Produzido pela própria Iara Rennó com Lucas Martins, músico que também toca no single, o ainda inédito álbum de Iaiá e os Erês reúne músicas inéditas compostas por Iara com parceiros mirins ou sob a inspiração da convivência com esse time de erês formado por crianças como Benedito Nakata, Cora Becker, José Veloso, Rosa Veloso e Uma Rocha ? filhos de artistas como Anelis Assumpção, Ava Rocha, Marcelo Callado e Nina Becker.

Na realidade, as canções desse álbum são a trilha sonora dos 13 episódios do programa de TV também intitulado Pratinho de Iaiá. Estrelado pela fictícia personagem Iaiá, comandante de uma cozinha encantada, o programa estreia hoje, 7 de abril, no canal da TV Rá Tim Bum!.


Mais Lidos

Publicidades