Grupo usando trajes de soldados da franquia ficou perfilada na escadaria do Palácio do Festival para receber os atores de 'Solo: A Star Wars Story' durante divulgação do filme.

Um grupo de Stormtroopers se perfilou nos dois lados do tapete vermelho nas escadarias do Palácio do Festival de Cannes na noite desta terça-feira (15), para receber os atores de "Solo: A Star Wars Story", que, com Chewbacca ao centro, chegaram para apresentar este "spin-off".

Ao lado do diretor Ron Howard estavam o ator Alden Ehrenreich, que interpreta Han Solo, e Emilia Clarke, que faz o papel de Qi'ra, a amiga de infância do personagem de "Star Wars".

Também compareceram Donald Glover, que interpreta Lando Calrissian, e Woody Harrelson, todos escoltados pelos stormtroopers.

O jogador de basquete finlandês Joonas Suotamo, que com seus 2,08 metros de altura interpreta Chewbacca, o peludo companheiro de Han Solo, assistiu à projeção como personagem.

Após sua estreia em Hollywood na semana passada, este "spin-off" da saga dedicado à vida de Han Solo, que até agora era interpretado por Harrison Ford, foi exibido fora da competição.

O relato de "Solo: A Star Wars Story" se situa antes do episódio IV de saga, lançado em 1977.

"Não é tão cínico. Com Qi'Ra os dois vivem em uma época dominada pelo crime organizado, muito perigosa e opressiva, e esta aventura é uma busca da liberdade, de estar conectado com os outros...", disse à AFP Ron Howard ("Willow", "Da Vinci Code"). "É a história de um rito de passagem".


Mais Lidos

Publicidades