G1 passou a tarde com Loma e as Gêmeas Lacração, do hit caseiro 'Envolvimento'. Cantora pechinchou, tirou selfies, e experimentou apetrechos.

MC Loma pechinchou, experimentou de máscara de unicórnio a armação de óculos de grau, ficou cansada e sentou na escada, comprou capinha para o celular novo, tirou selfies, tropeçou na rua na frente de um "crush", comeu seu lanche completo e a batata das amigas na tarde desta sexta-feira (9) no Centro de São Paulo.

O G1 passou uma tarde com a cantora de "Envolvimento", candidata a hit de carnaval com gravação e clipe caseiros, e concluiu: MC Loma é gente como a gente.

A menina de 15 anos, de nome completo Paloma Roberta Silva Santos, deixou para a última hora as compras de carnaval, na rua 25 de Março, um dia antes de participar de três blocos em São Paulo.

Três blocos e novo clipe

Loma e suas companheiras de clipe, as Gêmeas Lacração (as amigas Marielly e Mirella Santos), estão escaladas para subir no trio dos blocos Agrada Gregos e Minhoqueens, no sábado, e no bloco Domingo Ela Não Vai, no domingo.

Elas vão aproveitar e gravar nos blocos cenas do próximo clipe, de uma faixa que elas estão preparando em um estúdio em São Paulo. O trio de Jaboatão dos Guararapes (PE) fica em SP até na segunda-feira (12).

Sem ostentação

Dois dias antes, elas gravaram um novo clipe de "Envolvimento", comandado pelo diretor Kondzilla, lançado nesta sexta. O vídeo é uma versão "ostentação" da gravação original, agora em uma mansão.

Mas na vida real, Loma continua a cara do primeiro clipe, tanto na espontaneidade (alta) quanto no orçamento (baixo). No passeio pelo centro, ela queria mesmo comer fast food e comprar só o que valesse o preço.

Na lanchonete, Loma foi tietada por funcionários e convidada a conhecer a cozinha. Não se empolgou muito com a explicação da fritura das batatas. Mas o resultado agradou: comeu as suas e o resto da tia e de uma assessora.

Pechincha e selfies

O único luxo é um celular novo, que precisava de capinha. Ela entrou em galeria da 25 de Março, mas achou as capas muito sem graça, e só comprou em outro estande.

Depois, olhou bijuterias, foi consultar a tia sobre preço e resolveu não comprar. Também experimentou óculos, fantasias de carnaval e outros apetrechos, mas não levou.

Enquanto isso, tirava fotos e conversava com todas as pessoas que pediam - a cada cinco ou dez minutos alguém a reconhecia entre as lojas.

Quem levou os apetrechos mesmo foram duas assessoras do selo Start Music - que assinou contrato com Loma. Ela se empolgou especialmente com os cílios postiços.

'Cebrútio'

Na volta, Loma comentou que passou em frente a um garoto interessante, mas deu uma tropeçada na hora. Ela contou o caso aos risos às Gêmeas Lacração.

Voltou feliz com os apetrechos e outro presente: um "cebrútio". Era uma caixinha de som com conexão Bluetooth, nome que Loma desistiu de pronunciar, criando sua própria denominação da tecnologia.

As três andavam felizes, cada uma com seu "cebrútio", sem nenhuma pose de estrelas do carnaval 2018.

Veja, no VÍDEO abaixo, um trecho do clipe de "Envolvimento" e outras promessas de hit do carnaval

Veja 12 possíveis hits para o carnaval 2018


Mais Lidos

Publicidades