Redes sociais

Instagram: comprar curtidas – isso é possível?

Muitas vezes é difícil conseguir um like no Instagram. Nesta dica prática, diremos se você pode comprar curtidas.

Compre curtidas no Instagram – é assim que você procede

Se você quiser aumentar as curtidas de suas fotos, poderá comprar curtidas Instagram em várias plataformas. 

  • Comprar curtidas no Instagram é totalmente legal, então você não precisa se preocupar com sua conta.
  • No entanto, você deve prestar atenção ao vendedor: Use fornecedores de renome que ofereçam pagamento via PayPal.
  • No entanto, alguns provedores limitam o número de curtidas dependendo dos seguidores. Por exemplo, você só pode comprar 50 curtidas por vez se tiver 500 seguidores.
  • Portanto, use os seguintes sites confiáveis ​​para comprar curtidas no Instagram

Como a fábrica de aplausos é construída

As pessoas dessa rede produzem o que as mídias sociais deveriam realmente dar vida: curtidas, seguidores e comentários, a moeda dos influenciadores. Por trás do comércio está a influência automatizada e em massa das maiores plataformas do mundo. É um negócio confuso e em partes anônimo. Portanto, inventamos nosso próprio termo com a ajuda do qual podemos explicar totalmente a rede pela primeira vez: a fábrica de aplausos.

Curtidas, seguidores, comentários e visualizações nada mais são do que aplausos digitais distribuídos milhões de vezes. Com curtidas e seguidores comprados, pessoas famosas e menos famosas, pequenas e grandes empresas, fingem ser mais populares do que são. Alguns influenciadores tentam roubar acordos de publicidade com alcance manipulado. A política e a mídia, por outro lado, podem ser enganadas com números artificialmente inflados.

Aqueles que são amados e seguidos são amados. E quem cria curtidas e seguidores ganha dinheiro. É tão simples no final. O Instagram recentemente escondeu curtidas para fins de teste, mas isso não muda o mecanismo: as curtidas ainda existem , por exemplo, nas estatísticas internas que os influenciadores apresentam aos seus parceiros de publicidade em potencial. Então, como exatamente funciona o mercado e como os jogadores são encontrados?

O pesquisador de mídia Patrick Vonderau, da Universidade de Halle-Wittenberg, também acha isso empolgante. Entender tecnicamente a manipulação das redes sociais, essa é a especialidade da criminologista Masarah Paquet-Clouston , que pesquisa crimes cibernéticos em Montreal. 

Os gostos e seguidores são produzidos no porão da fábrica de aplausos por malandros anônimos que estão constantemente encontrando novas maneiras de derrubar as regras das plataformas. Empresas de mídia social como o Facebook estão tentando impedir isso, mas não é tão fácil. De acordo com suas próprias informações, o Facebook e o Instagram removem milhões de contas todos os dias.

No andar térreo, a maioria intermediários anônimos – os chamados operadores de painel – oferecem as mercadorias em grandes pacotes na internet e também dão falsos aplausos uns aos outros. Eles também são a fonte que algumas agências de mídia social usam para atrair clientes no primeiro andar. Eles também oferecem “seguidores de qualidade” das chamadas redes de troca, que são significativamente mais caras.

Localizamos influenciadores e outros compradores semelhantes no 2º andar, onde as pessoas em busca de ofertas de publicidade compram variedade.

Acima disso, no 3º andar, existem apenas grandes casas de moda, empresas de artigos esportivos e outras marcas, onde pessoas como Vreni Frost ganham dinheiro promovendo seus produtos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo