Ele levou dois tiros no braço na terça-feira (14), no Bairro JK. Segundo boletim, homem contou à PM que dois homens em uma moto efetuaram os tiros.

Um apenado de 28 anos, que está na condicional, foi baleado quando caminhava por uma das ruas no Bairro JK na noite de quarta-feira (14), em Ji-Paraná (RO), a cerca de 370 quilômetros de Porto Velho. De acordo com o boletim de ocorrência, ele levou dois tiros no braço e pediu socorro em uma casa próxima.

Segundo o registro, a Polícia Militar (PM) foi acionada por moradores. Quando os policiais chegaram ao local, as testemunhas contaram que estavam em casa quando ouviram cinco disparos.

Eles foram até o portão para ver o que estava acontecendo. Quando abriram o portão, o jovem correu e se abrigou na casa pedindo socorro. Conforme o registro, a vítima contou à PM que estava indo a uma casa pegar uma bicicleta quando foi abordado por dois homens em uma moto, eles chamaram a vítima pelo nome e atiraram em seguida.

A vítima levou dois tiros no braço esquerdo e desconhece quem pode ter efetuado. O Corpo de Bombeiros fez os primeiros socorros e o encaminhou consciente ao Hospital Municipal Dr. Claudionor Horriz. A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp)


Mais Lidos

Publicidades