Suspeitos têm passagem pela polícia por porte ilegal de arma e vários outros crimes. Polícia descobriu quatro esconderijos de motos roubadas.

Dois suspeitos, de 18 e 28 anos, foram presos na noite de sábado (17), em Porto Velho, depois de realizar uma série de assaltos na Zona Leste da capital. Com eles a Polícia Militar (PM) apreendeu um revólver calibre 38, uma motocicleta e vários aparelhos celulares roubados.

De acordo com a PM, a dupla mantinha pelo menos quatro esconderijos para motocicletas roubadas. A moto apreendida pelos policiais foi localizada em um desses esconderijos. Além de roubo, os suspeitos têm passagem pela polícia por porte ilegal de arma e vários outros crimes.

Um deles, o mais novo, é monitorado por tornozeleira eletrônica, mas de acordo com a PM, estava com o sistema de monitoramento desligado há 16 dias.

A dupla foi encontrada em uma casa do Bairro Mariana, Zona Leste de Porto Velho. De acordo com registro policial, a dupla realizou pelo menos quatro assaltos, roubando vários aparelhos celulares. O caso foi registrado na Central de Polícia.


Mais Lidos

Publicidades