Ocorrência foi na manhã desta segunda-feira (5). Vários objetos de origem duvidosa foram apreendidos.

Um adolescente, de 17 anos, apontado como autor de vários furtos e roubos, foi detido com diversos objetos de procedência duvidosa, além de armas e munições, na manhã desta segunda-feira (5). Entre os materiais apreendidos, estão duas motocicletas que a Polícia Militar (PM) suspeita que tenham sido adquiridas com dinheiro proveniente de crimes.

A Polícia Militar cumpriu mandado de busca e apreensão na casa do adolescente, no Bairro Ingás. Segundo a PM, ele confessou furtos e roubos na região e não soube explicar a origem de objetos encontrados no imóvel.

Duas motocicletas foram encontradas no local. Segundo a polícia, por serem veículos de valor alto e o adolescente não trabalhar, a suspeita é que elas tenham sido compradas com dinheiro proveniente de roubos e furtos. Elas foram compradas na semana passada, segundo o adolescente.

Na casa ainda foram apreendidas munições, R$ 846 em dinheiro, uma balança de precisão, dois celulares, uma capa de colete balístico, um crachá de uma empresa de segurança brigadista com nome de outra pessoa, canivetes e duas espingardas de pressão.

O adolescente foi levado para a Delegacia da Polícia Civil juntamente com todo material apreendido.


Mais Lidos

Publicidades