Suspeito pulou no Rio Mamoré para fugir da abordagem de policiais, mas acabou detido. Fugitivo já responde por vários crimes no município.

Um homem que estava foragido da Justiça e que já foi preso sete vezes por vários crimes, foi novamente preso na última quinta-feira (8), após pular no Rio Mamoré para fugir da abordagem de policiais civis em Guajará-Mirim (RO), a 330 quilômetros de Porto Velho. Segundo a Polícia Civil, o suspeito estava com um mandado de prisão preventiva expedida pela 2ª Vara Criminal do município.

Ainda segundo a Polícia Civil, o suspeito já responde criminalmente por furto, tráfico de drogas, danos ao patrimônio público, resistência à prisão e posse de entorpecentes, além de supostas ligações com outros crimes que estão sendo investigados.

Agentes do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) conseguiram localizar o fugitivo em um porto clandestino no Bairro Triângulo, mas ao perceber a chegada dos policiais, ele pulou na água para tentar escapar do cerco.

Para evitar a fuga, os policiais também pularam na água e capturaram o suspeito. Em seguida, ele foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil e posteriormente ao presídio masculino, estando à disposição do Poder Judiciário.


Mais Lidos

Publicidades