Suspeitos levaram motocicleta roubada para casa de um deles. Suspeitos usaram simulacro de arma de fogo para ameaçar vítima.

Dois jovens de 19 e 20 anos foram presos suspeitos de roubarem uma motocicleta na noite da última segunda-feira (12), no Bairro Olaria, em Porto Velho. Conforme o boletim de ocorrência, a vítima, um jovem de 23 anos, relatou que foi abordada pelos suspeitos, que estavam armados e levaram o veículo.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima acionou a Polícia Militar (PM) e informou sobre o roubo. O jovem relatou que dois homens o abordaram, eles estavam armados e levaram a motocicleta. A vítima informou o número da placa do veículo roubado para que a PM conseguisse localizá-la.

Os policiais iniciaram buscas e conseguiram localizar a motocicleta estacionada no corredor de uma casa. A PM conversou com o pai de um dos suspeitos, e ele informou que o filho havia chegado no veículo junto com um amigo.

Os dois suspeitos estavam na casa e, ao serem questionados sobre o roubo, confirmaram a participação. Eles relataram que usaram um simulacro de arma de fogo para ameaçar a vítima, roubaram a moto e carteira com documentos do jovem.

A dupla recebeu voz de prisão por roubo e foi levada para a Central de Flagrantes da cidade. O simulacro de arma usado pelos suspeitos não foi encontrado pela polícia.


Mais Lidos

Publicidades