Segundo vítima, autor do crime é um homem que estava com ele na festa. Vítima conseguiu fugir do local de moto, mas caiu na estrada e foi socorrido por populares.

Um homem, de 29 anos, sofreu uma tentativa de homicídio no domingo (22), no município Mirante da Serra, situado na Região Central. O crime aconteceu quando ele saia de uma festa e foi golpeado no tórax com uma faca. Segundo o relato da própria vítima à Polícia Militar (PM), um colega, de 45 anos de idade, seria o autor do crime.

De acordo com o registro policial, a vítima estava em uma festa, na Linha 68, zona rural do município, quando por volta das 5h ele e outro homem decidiram ir embora da festa. Sem dizer nada, o homem deu um golpe de faca no tórax no lado direito da vítima.

A vítima conseguiu subir na motocicleta e fugir do local da festa, mas perdeu muito sangue e acabou caindo da moto no caminho para a cidade. Populares que passavam pelo local voltando da festa viram a vítima caída, prestaram socorro e o encaminharam ao Hospital Municipal. O crime foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

Veja mais notícias da região no G1 Ji-Paraná e Região Central.


Mais Lidos