Próximo a rampa Campos Melo e na entrada do terminal da Praia Grande as condições da pista tem causado transtornos até para os pedestres.

Motoristas reclamam das más condições de avenidas de São Luís

Motoristas e pedestres têm reclamado da quantidade de buracos na Avenida Beira Mar, próximo ao Terminal da Praia Grande, em São Luís. No asfalto há ondulações em vários trechos. Perto da rampa Campos Melo, onde começa a Rua do Trapiche, a pista está afundando. Do outro lado da pista o desnível do asfalto é visto ao lado de um trecho de calçada quebrado.

Na entrada do terminal de integração da Praia Grande há muitos buracos que atrapalham a vida dos motoristas de ônibus na tentativa de evitar prejuízos com a quebra de molas. Além disso, por causa dos buracos cheios de lama, até a travessia dos pedestres que andam pela calçada da Avenida Beira Mar é complicada, segundo a estudante Jhene Frazão.

?É uma falta de respeito com a população porque pagamos e é horrível para atravessar. Corremos o risco de ficar todos molhados com os ônibus passando?, afirmou a estudante.

O G1 entrou em contato com a Prefeitura de São Luís sobre a situação da Avenida Beira Mar, mas não houve retorno até o momento.


Mais Lidos