Um dos jovens tem 16 anos e o outro 18 anos. Suspeitos roubaram uma motocicleta, mas correram em direção à PM para se protegerem de tiroteio.

Dois jovens, de 16 e 18 anos, foragidos de um centro de ressocialização, localizado na rua Jacy-Paraná, em Porto Velho, tentaram roubar a motocicleta de uma mulher e foram atacados a tiros na noite do último domingo (3). Para se protegerem do atirador, os suspeitos correram em direção à Polícia Militar (PM). O caso aconteceu próximo a Avenida Nações Unidas com Jacy-Paraná.

De acordo com o registro de ocorrência, policiais faziam a patrulha pelo local quando ouviram os tiros. Em seguida, os dois rapazes correram em direção à viatura policial.

Aos militares, os jovens confirmaram que estavam foragidos de um centro de ressocialização e que teriam acabado de roubar a motocicleta de uma mulher.

Segundo eles, a vítima estava em frente a garagem quando teve o veículo roubado. Ao tentarem fugir, os infratores foram atacados a tiros e caíram com o veículo. Eles não foram atingidos.

O marido da dona da motocicleta, que seguiu os suspeitos de carro, disse à PM que também ouviu disparos, mas não sabia de onde tinha vindo. No registro de ocorrência, os policiais contam que viram dois homens em uma motocicleta fazendo manobra em meio aos carros e fugindo em disparada. O caso foi registrado na Central de Polícia.


Mais Lidos