Cronograma da primeira quinzena de junho começa nesta quinta-feira (7).

O Teatro Municipal Usina Gravatá será palco de seis atrações em Divinópolis. A agenda foi divulgada nesta segunda-feira (4) com homenagens a figuras da região, dança e projeto que busca novos talentos.

As apresentações começam nesta quinta-feira (7) com entrada gratuita para a apresentação das homenagens à dona Irene Silva, considerada a primeira dama do teatro divinopolitano. A apresentação começa às 19h30.

Na sexta-feira (8), a peça ?Dois Perdidos numa Noite Suja?, da Cia Ânima de Teatro, apresenta um texto original de Plínio Marcos e direção de Aryanne Souza. A apresentação começa às 20h e tem classificação de 16 anos.

No sábado (9) haverá apresentação da Mostra Coreográfica da Escola de Dança Rose Ballet, em comemoração aos 10 anos do Campus Dona Lindu da Universidade Federal de São João del-Rei Campus Dona Lindu, com o espetáculo ?Fuzuê?. As apresentações começam às 20h com classificação de 12 anos e entrada gratuita. O público também pode fazer a doação de um quilo de alimento não perecível que será entregue a entidades carentes.

No dia 14, de acordo com a coordenação do teatro, Sérgio de Castro apresenta o Circuito Katuxa de Música, projeto que busca novos talentos musicais regionais. O evento começa às 20h com entrada gratuita.

Para encerrar a primeira quinzena, no dia 15, o Estúdio de Dança Port de Brás apresenta às 20h o Festival de Dança de Cinema.


Mais Lidos