Segundo a PM, ele tem passagens pela policia por lesão corporal, posse ilegal de arma de fogo.

Um homem, de 33 anos, foi baleado na noite desta quarta-feira (13), no Bairro Canãa, em Uberlândia. De acordo com informações da Polícia Militar (PM) é a terceira vez que a vítima sofre uma tentativa de homicídio.

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima contou que estava em casa quando os autores entraram e atiraram. "A vítima conta que estava em casa e escutou alguém chamar no quintal da residência. Ao lado de fora, se deparou com dois indivíduos encapuzados que teriam efetuaram esses disparos contra ele?, afirmou o tenente Ronald Correa.

Ele disse, no entanto, que testemunhas deram outra versão. "Só que informações dão conta que os disparos ocorreram na rua e quando a guarnição chegou a casa estava fechada", explicou.

O homem foi atingido no braço e na perna, e foi encaminhado para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). O G1 entrou em contato com a assessoria do hospital que informou que o estado de sáude da vítima é grave, porém estável.

Ainda de acordo com o tenente não é possível afirmar a motivação no crime, mas que o homem tem passagens pela policia por lesão corporal, posse ilegal de arma de fogo.


Mais Lidos