Vítimas foram abordadas por dois suspeitos, um deles portava uma arma de fogo. Ninguém foi preso pelo crime.

Um casal foi roubado após sair do trabalho na madrugada de quinta-feira (14) em Cacoal (RO) município a 480 quilômetros de Porto Velho. Eles foram abordados por dois suspeitos, um deles portava uma arma de fogo. Do casal foram roubados aparelhos celulares, bolsas com pertences e documentos pessoais. Ninguém foi preso pelo crime.

Aos policiais militares as vítimas contaram que haviam saído do trabalho e estavam a caminho de casa, mas ao passarem de motoneta pela marginal da BR-364, em frente ao antigo aeroporto, foram abordados por dois homens que estavam de motocicleta.

Eles pararam ao lado das vítimas e com uma arma de fogo, os ameaçaram dizendo que se não parassem o veículo atirariam. As vítimas obedeceram e tiveram duas mochilas roubadas, nelas haviam diversos documentos, cartões de créditos e dois aparelhos celulares.

Ainda segundo o registro policial, para cometer o crime, apenas um dos suspeitos desceu do veículo, mas não tirou o capacete da cabeça. Após roubarem as vítimas, os homens fugiram pela marginal da BR-364 na contramão.

A ocorrência de roubo foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Cacoal, que investiga o caso. Até o momento ninguém foi preso pelo crime.

Veja mais notícias da região no G1 Cacoal e Zona da Mata.


Mais Lidos