Ela foi atingida no braço e na cabeça e encaminhada para o HC-UFU.

Uma mulher, de 31 anos, foi baleada na noite desta quinta-feira (14) no Bairro Presidente Roosevelt, em Uberlândia. De acordo com a Polícia Militar (PM) a vítima informou que dois autores pularam o muro da casa dela e atiraram. Ela disse ainda que o mandante do crime seria o ex-marido dela que mora em Campo Grando, no Mato Grosso do Sul.

A PM informou que a vítima foi socorrida por vizinhos e encaminhada para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Bairro Roosevelt. No local, enfermeiros informaram que a vítima foi atingida no braço e na cabeça.

Ela foi encaminhada consciente para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). O G1 entrou em contato com a unidade para informações sobre o estado de saúde da mulher e a assessoria informou que a paciente está estável na manhã desta sexta-feira (15).

A vítima tem passagem por tráfico de drogas. A perícia da Polícia Civil esteve no casa e encontrou dois cartuchos no banheiro que estava com a porta arrombada, caída no chão e com duas marcas de tiro. Ninguém foi preso.


Mais Lidos