Homicídio foi registrado no Bairro Amoroso Costa. Companheiro da vítima foi detido pela PM como suspeito do crime.

Uma mulher de 32 anos morreu depois de ser golpeada no pescoço com um objeto cortante no Bairro Amoroso Costa, em Uberaba, na madrugada desta sexta-feira (15). O companheiro dela, de 37 anos, foi detido pela Polícia Militar (PM) como suspeito do crime.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram até a Rua José Olímpio Gomes e prestaram socorro, mas a mulher morreu no local.

O homem contou aos militares que, momentos antes do crime, os dois tinham consumido bebida alcoólica e droga e brigado. Na versão dele, durante a discussão, a própria mulher teria feito o ferimento no pescoço com um pedaço de vidro de um espelho. O perito da Polícia Civil analisou a situação e descartou a possibilidade de que a própria vítima havia se ferido.

Ainda segundo a PM, o homem estava no local com diversas manchas de sangue pelo corpo e ainda revelou que, por muitas vezes, a mulher havia tentado matá-lo com golpes de faca. O homem foi encaminhado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil.


Mais Lidos