Principais ruas da capital amapaense ganharam as cores verde e amarelo para torcer pela seleção brasileira no segundo jogo pela Copa do Mundo na Rússia.

Com as cores verde e amarela, o centro comercial de Macapá reuniu clientes e trabalhadores na frente de diversas televisões em lojas, feiras e até paradas de ônibus. Foi assim que torcida amapaense acompanhou a seleção brasileira na 2º jogo na Copa do Mundo na Rússia.

Mesmo pela manhã, bares e shoppings estavam lotados de torcedores empolgados e esperançosos pelo hexa. Não faltou animação durante a partida que terminou com o placar de 2 a 0 para o Brasil, que jogou contra Costa Rica em São Petesburgo.

Para a comerciante Artemiza Cirilo Costa, de 60 anos, a paixão pelo futebol leva o brasileiro sempre dar um ?jeitinho? para acompanhar os melhores lances. Ela assistiu ao jogo em uma parada de ônibus, na Rua São José, em frente ao local onde trabalha.

?Nós conseguimos conciliar o nosso trabalho e assistir ao jogo porque somos brasileiros e não desistimos nunca. Nosso trabalho faz parte também da cultura brasileira, assim como torcer pela seleção. Então é isso, assistir ao jogo trabalhando?, enfatizou.

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o Tô Na Rede!


Mais Lidos