Os segmentos que mais investiram em artigos com a identidade do evento foram os de moda e alimentação.

Os comerciantes e de Barbacena estão comemorando as vitórias da seleção brasileira na Copa do Mundo 2018. O bom desempenho do Brasil está impulsionando a venda de artigos direcionados para os torcedores da cidade.

O comerciante Paulo Roberto Gomes de Assis é proprietário de uma loja de roupas e acessórios e investiu na compra de diversos produtos, como camisas, maquiagens e adereços para a Copa. Segundo ele, as vitórias aumentaram as vendas.

?Dos artigos relativos à Copa do Mundo, já foi constatado um aumento de pelo menos 20% nas vendas. O futebol, como paixão nacional, e o desempenho do Brasil têm estimulado a população a investir nessa alegria?, declarou.

Na loja dele, os produtos com a identidade visual do Brasil podem ser adquiridos com valores que variam entre R$ 2,50 e R$ 29,90.

De acordo com o Serasa, 47% das microempresas estão otimistas com o crescimento das vendas ou da prestação de serviços. Os segmentos que lideram com expectativa positiva são o de moda, com 57%, e de alimentação, com 55%.


Mais Lidos