Veículo que também está com documentação atrasada foi localizado durante patrulhamento no Centro. Força-tarefa segue em andamento na cidade.

Um carro com 110 multas de trânsito, nove autuações emitidas e com documentação em atraso foi localizado e removido no Centro de Juiz de Fora. O valor total das multas era de R$ 14,8 mil.

De acordo com a Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra), durante patrulhamento de rotina de segunda-feira (16), o carro foi encontrado estacionado irregularmente em vaga para carga e descarga, na Rua Jarbas de Lery Santos.

Após a consulta na Central, foram constatadas as multas pendentes, as nove autuações emitidas e o não pagamento, desde 2012, do Imposto Sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Dpvat) e o licenciamento. O veículo foi levado para o pátio credenciado.

Força-tarefa

Além do patrulhamento de rotina, está em andamento a força-tarefa dos agentes do Departamento de Fiscalização de Transporte e Trânsito (DFTT).

Na terça-feira (17), a operação ocorreu na Rua Batista de Oliveira, no Centro, onde foram efetuadas 18 autuações, todas de estacionamento irregular. Onze estavam no rotativo pago e sete em vagas destinadas à carga e descarga.

A fiscalização de rotina dos agentes fez outras três autuações na parte central da cidade também por estacionamento irregular.

Denúncias, elogios ou sugestões relacionados ao serviço de transporte coletivo ou escolar podem ser feitas à Settra, através do (32) 3690-8218 ou do Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Para flagrantes de infrações de trânsito, a equipe de agentes de fiscalização pode ser acionada através do (32) 3690-7400.


Mais Lidos