De acordo com a ocorrência policial crime teria acontecido enquanto a vítima dormia. Adolescente confessou que teve relação sexual com a mulher.

Um adolescente de 16 anos foi apreendido e um homem de 24 anos foi preso, suspeitos de terem estuprado uma mulher de 32 anos, na noite do último domingo (22), no bairro Aeroclube, na Zona Sul de Porto Velho. Segundo a Polícia Militar (PM), o crime teria acontecido enquanto a vítima dormia.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher estava ingerindo bebidas alcoólicas na residência do homem de 24 anos, que é seu namorado. Mais tarde, a vítima foi dormir.

Ela informou a polícia, que por volta das 21h acordou com o namorado lhe acariciando, enquanto o menor a estuprava. Após gritar por ajuda e sair do local, a mulher acionou a PM.

Segundo a ocorrência policial, o namorado da mulher negou o crime, porém, o menor confessou aos policiais, que teve relação sexual com a vítima.

Foi dada voz de prisão ao namorado, e o menor foi apreendido. Ambos foram apresentados a Central de Flagrantes da capital, onde o boletim de ocorrência foi registrado.


Mais Lidos