Homem chegou a sair da loja com duas 'esmerilhadeiras' mas foi alcançado por um funcionário. Suspeito não informou o que faria com as ferramentas.

Um carpinteiro de 42 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) no final da manhã desta terça-feira (30), em Porto Velho, depois de ter furtado duas 'esmerilhadeiras' em uma loja do shopping da capital. As ferramentas são comuns para quem trabalha com carpintaria, mas o suspeito não confirmou se as usaria para o ofício.

O furto aconteceu em uma das lojas da ala norte do shopping, no bairro Flodoaldo Pontes Pinto. Segundo consta em boletim de ocorrência, o suspeito colocou as ferramentas numa bolsa e ficou dando voltas pela loja, o que chamou atenção de um funcionário.

O furto foi confirmado quando o suspeito saiu da loja, fazendo disparar o alarme dos totens que ficam na portas. O carpinteiro correu por mais de dois quarteirões, até que foi acompanhado por funcionários da loja e preso. A PM foi acionada e deteve o suspeito em flagrante. O caso foi registrado na Central de Polícia.


Mais Lidos

Publicidades