Kailane Santos sumiu no dia 2 de fevereiro, após falar para a família que ia à academia. Roupa foi encontrada em mata fechada; três estão detidos suspeitos de participação no caso.

Cães treinados pelo Corpo de Bombeiros de Uberaba integram a operação de busca a uma adolescente de 14 anos que desapareceu no dia 2 de fevereiro em Nova Ponte. Segundo informações do sargento Thales Marcelo Rufino, a polícia recebeu uma denúncia de que o corpo da vítima poderia estar enterrado em uma mata fechada.

?Uma blusa foi encontrada, mas não sabemos se é da vítima, pois na área há grande circulação de pescadores?, explicou.

Kailane Gabriele Santos sumiu após falar para a família que ia a uma academia próxima à casa dela. O delegado-chefe do 5º Departamento de Polícia Civil, Heli Andrade, que participou das buscas, não atendeu as ligações do G1 nesta sexta-feira (9).

Três pessoas suspeitas de envolvimento no caso, sendo uma delas um ex-namorado de Kailane, foram detidas em Nova Ponte e levadas para a Cadeia Pública de Perdizes, no Alto Paranaíba.

Ao G1, o sargento informou que dois cães especialistas em buscas e quatro militares participaram da ação de hoje, das 11h às 15h. ?Como nada foi encontrado as buscas foram encerradas e a Polícia Civil continuou com as diligências. Contudo, os bombeiros podem retornar caso sejam acionados?, finalizou Rufino.

Desaparecimento

A mãe da adolescente disse ao G1 que a filha saiu de casa dizendo que iria à academia e depois passaria o fim de semana na casa dos tios, como era o de costume. Porém, não foi mais vista.

?Ela não levou nenhuma roupa. As coisas dela estão todas aqui. Eu não sabia que ela tinha namorado ou algo assim. É uma menina tranquila. Não temos notícias nenhuma, estamos desesperados?, lamentou Ana Paula Santos.


Mais Lidos

Publicidades