Candidatos convocados nesta chamada precisam fazer cadastramento ainda essa semana.

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou na tarde desta terça-feira (27) a terceira chamada da lista de espera, através do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para o príodo letivo 2018.2. Nesta terceira chamada estão sendo convocados 303 candidatos.

Os candidatos que foram convocados nesta chamada precisam fazer um cadastramento nesta quinta-feira (19) ou sexta-feira (20). O procedimento precisa ser feito na coordenão do curso que o candidato foi classificado. O atendimento funciona das 8h às 11h e das 14h às 17h. Esse cadastramento é obrigatório para que o aluno garanta a vaga na UFCG. Esse procedimento só pode ser feito de forma presencial e pelo candidato, ou procurador legalmente constituído.

A UFCG alerta que o cadastramento e diferente da matrícula. Primeiro é preciso fazer o cadastramento para confirmar o interesse na caga. Depois é preciso fazer a matrícula para definir as disciplinas. Confira os documentos necessários para fazer o cadastramento e matrícula.

A matrícula em disciplinas dos alunos ingressantes também é obrigatória e deverá ser realizada no dia 15 de agosto, na coordenação do curso para o qual foi selecionado. As aulas do período 2018.2 estão marcadas para começar no dia 20 de agosto.

Outras chamadas

Ainda de acordo com a UFCG, para esse período ainda estão previstas até sete chamadas para os inscritos na lista de espera para cursos da UFCG. Essas chamadas ocorrem conforme a existência de vagas. Cada uma delas respeita a classificação para vagas de ampla concorrência e as reservadas para cotas.


Mais Lidos